...Ñ desistam por nada...
Nos dias que correm temos que criar uma protecçao para nao nos pisarem e ás vezes acabamos por nao dar a conhecer quem realmente somos, foi isto que me aconteceu e embora nao tenha mudado muito notou-se a diferença.
Foi à alguns anos que tudo se passou, mal deu para perceber o que me estava a acontecer, tudo parecia bem mas de repente estava a viver um pesadelo e como protecçao fechei-me numa concha e nao deixei que fizessem parte da minha vida nem mostrei o quanto tudo aquilo me estava a destruir.
Apareceram pessoas que conseguiram ganhar a minha confiança e outras que pareciam ser de confiança mas no fim acabavam por mostrar quem eram e com tudo isto nunca conseguia desabafar com ninguém, com receio de falar com a pessoa errada e nesse momento quando tudo se estava a desmorenar apareces-te tu. Tu entras-te na minha vida sem sequer pedir, sem te conhecer contei-te tudo sobre mim, sem pensar nao sei como tudo aconteceu mas já passaram 4 anos e nao me arrependo de nada, pois foste tu quem me fez ver que estava a isolar-me e por ti voltei a sorrir e a dar uma oportunidade ás pessoas para me conhecerem. Depois de tudo o que se passou fiquei a pensar que nao sou a única a esconder uma lágrima ou um sorriso.
Quem sabe se algumas das pessoas que nos tratam mal nao estao apenas a tentar nao sofrer? Contudo sei que existem pessoas mal intencionadas e que só estao bem com a desgraça dos outros mas nao façam o que eu fiz, vivam a vossa vida sem se esconderem, sem medo porque ninguém é perfeito e só nós podemos viver a nossa vida.
Hoje sei que nem tudo é o que parece e durante este passeio que é a vida, por caminhos tristes, alegres, frios e quentes vamos encontrar muitos estranhos e alguns conhecidos, algumas pessoas desejadas e outras odiadas e é por isso que temos de aprender a lidar com tudo isso para conseguirmos vencer neste mar que nos puxa para o fundo.
M.P

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home